Abrir Menu Mobile

Parceiros e Benefícios

Parceiros e Benefícios

Petrobrás

A Petrobras Distribuidora - BR possui a maior rede de postos do país (cerca de 7.500), com produtos e serviços consagrados como o diesel e as gasolinas aditivadas Petrobras Podium e Petrobras Grid, a linha de lubrificantes Lubrax, a loja de conveniência BR Mania, o Cartão Petrobras, o centro de lubrificação Lubrax+ e o programa de fidelidade Petrobras Premmia. Atende a grandes consumidores com produtos e serviços específicos para frota de caminhões e seus diversos veículos (médios, leves e motos). Atua em variados segmentos: indústrias, postos de
revenda, conveniência, produtos químicos, agronegócios, aviação, pavimentação asfáltica e negócios de energia. Uma companhia que se orgulha de estar presente em todo o Brasil.

Além dos benefícios proporcionados aos associados como condições especiais de prazos e negociações regionalizadas nos diversos produtos e serviços da BR, são três os destaques desta parceria:

  • Vale-Pedágio Cupom: Solução exclusiva do grupo FleetCor para pagamento do pedágio ao caminhoneiro autônomo, o Vale-Pedágio em Cupom, homologado pela ANTT e aceito em 100% das rodovias, possui um alto padrão de segurança garantindo ao contratante do frete a utilização do vale-pedágio na rota estabelecida.
  • TAG Pedágio (Sem Parar): Produto de pedágio automático, que utiliza o TAG, com tecnologia RFID, fixada ao para brisa do veículo para a abertura automática das cancelas das rodovias. Permite a gestão total das despesas com pedágio em uma só fatura com acompanhamento online das passagens.
  • Cartão Co-branded ABAD/BR CTF, para abastecimentos Petrobras:
    • Inclui Sistema de gestão automática dos abastecimentos em postos internos (na própria empresa) e externos que reduz, na média, em 10% o gasto com combustível, pois evita desvios e adulteração de informações. Controle contábil do estoque para melhor programação de compra do combustível. Tem garantia de qualidade de combustível dos postos BR, sistema de gestão de preços (melhor compra) e plataforma de gestão no Portal CTF com diversas ferramentas de controle.
      • Cartão com chip anticlonagem nos padrões de segurança de nível internacional.
        • Parametrização de regras de utilização do cartão como controle de cotas, bloqueio de cartões, dia e horário permitido para abastecimento, bloqueio de postos, tipo de combustível, roteirizador, entre outros.
        • Totalmente integrado com o sistema CTF tradicional, possibilitando integração com o sistema de gestão de frota do cliente.
        • Aplicativo Mobile para pesquisa da Rede Credenciada, bloqueio de cartão, além de consulta de saldo e extrato em tempo real. Disponível para download gratuito no Google Play.
        • Ideal para frotas com garagem e abastecimento interno cujo volume está abaixo de 100 m 3 e necessita de ferramenta de gestão.
        • Ideal para caminhões leves de entrega, utilitários leves e veículos da equipe de vendas.
        • Preços especiais de combustível.
        • Despesas consolidadas em extrato mensal.
        • Maior segurança no abastecimento, pois elimina o uso de dinheiro ou outras modalidades de pagamento.
        • Ampla rede de atendimento e a qualidade de combustível dos postos Petrobras, com 2.800 postos já credenciados (demais em implantação)
        • Painel de controle com acompanhamento em tempo real dos abastecimentos da sua frota.

 Assessoria Jurídica  ABAD

Assessoria Jurídica ABAD

A assessoria jurídica da ABAD tem como objetivo dar suporte e assistência a associados e filiadas nas áreas: Tributária, Comercial, Trabalhista e Direito Econômico.
 



Consulth

Consulth

Descontos especiais para associados


Covendas

Covendas

COVENDAS, a maior convenção para profissionais de vendas do estado de Goiás, associados ADAG tem 50% de desconto em ingressos e espaço para oferecer degustação de produtos durante a realização da convenção.


Crediadag

Crediadag

Melhores condições e taxas em serviços bancários, venha para SICOOB CREDIADAG, aqui você é o dono!



IPOG

IPOG

Descontos especiais em todos os cursos e treinamentos disponibilizados pelo IPOG.


Man

Man

Promoções exclusivas na aquisição de caminhões novos MAN Volkswagem.



PC Sistemas

PC Sistemas

A PC Sistemas oferece o desconto inicial de 17%, além de vantagens para parcelamento e prioridade no contato de interesse



Still

Still

Oportunidadede adquirir bens e serviços dos melhores fornecedores,a preços ou condições especiais.