Abrir Menu Mobile

Parceiros e Benefícios

Parceiros e Benefícios

Freemoving

A Free Moving nasceu com o intuito de oferecer as melhores opções do mercado em scooters motorizadas, trabalhando com empresas que oferecem novas tecnologias aliadas a segurança, conforto, facilidade na utilização, tamanho, peso ideal e autonomia. A empresa oferece os melhores scooters existentes no mercado internacional, com uma variedade de opções capazes de atender às mais diversas demandas. No portfólio estão os modelos Lite, Classic, Elite, Titan 3, Titan 4, Atto, Afiscooter M, Afiscooter S3, Afiscooter S4 e Afiscooter SE.

Oferece 20% de desconto aos associados da ABAD / Filiadas Estaduais.


 Assessoria Jurídica  ABAD

Assessoria Jurídica ABAD

A assessoria jurídica da ABAD tem como objetivo dar suporte e assistência a associados e filiadas nas áreas: Tributária, Comercial, Trabalhista e Direito Econômico.
 



Consulth

Consulth

Descontos especiais para associados


Covendas

Covendas

COVENDAS, a maior convenção para profissionais de vendas do estado de Goiás, associados ADAG tem 50% de desconto em ingressos e espaço para oferecer degustação de produtos durante a realização da convenção.


Crediadag

Crediadag

Melhores condições e taxas em serviços bancários, venha para SICOOB CREDIADAG, aqui você é o dono!


IPOG

IPOG

Descontos especiais em todos os cursos e treinamentos disponibilizados pelo IPOG.


Man

Man

Promoções exclusivas na aquisição de caminhões novos MAN Volkswagem.



PC Sistemas

PC Sistemas

A PC Sistemas oferece o desconto inicial de 17%, além de vantagens para parcelamento e prioridade no contato de interesse


Petrobrás

Petrobrás

A Petrobras Distribuidora - BR possui a maior rede de postos do país (cerca de 7.500), com produtos e serviços consagrados como o diesel e as gasolinas aditivadas Petrobras Podium e Petrobras Grid, a linha de lubrificantes Lubrax, a loja de conveniência BR Mania, o [...]



Still

Still

Oportunidadede adquirir bens e serviços dos melhores fornecedores,a preços ou condições especiais.