Abrir Menu Mobile

Comunicação

Notícias

Primeiro lote de ingressos para 23ª Covendas estão quase no fim

Publicado em : 10/09/2018

 

Será realizada no dia 21 de setembro a 23ª edição da Covendas no Centro de Convenções de Goiânia. Os trabalhos irão começar às 8 horas e o encerramento será  às 13 horas. Em 2018, o tema escolhido para o evento foi “Ética nas Vendas”. Três palestrantes de know-how foram convidados para o treinamento de negócios que vai tratar sobre o universo das vendas.
 
A primeira palestra, “Valores nos tornam únicos” será realizada das 9 às 10 horas e fica por conta de Eduardo Mesquita. Das 10h10 às 11h10 será a vez do professor Jair Santos com a palestra “De bem com a vida e com as vendas”. E das 11h40 às 12h40 o vendedor profissional Domingos Carvalho Cordovil irá revelar durante uma palestra quais “Os segredos dos times campeões de vendas”. A apresentação do treinamento vai ficar por conta do ator e humorista Vallério Wiz.
 
O primeiro lote de ingressos para a 23ª Covendas já está disponível e as inscrições podem ser feitas com a Maurília Rezende na sede a ADAG ou pelo telefone (62) 3251-5660. A ficha de inscrição para o treinamento também está online no site da Associação, na aba Covendas.
 
O treinamento é uma realização da ADAG, em parceria com a Máxima Sistemas, Serasa Experian, Sicoob Crediadag e com apoio da Cobre Mais e ABAD. Clique aqui e confira a programação completa da 23ª Covendas.
 
Saiba mais sobre os palestrantes:
 
Vallério Wiz - Músico, ator há 25 anos e realiza espetáculos de humor inteligente.  Suas apresentações reúnem textos, esquetes teatrais e músicas com conteúdo irreverente. Já se apresentou em várias capitais brasileiras e centenas de eventos corporativos. Participou de inúmeras entrevistas na televisão, entre elas, no Programa do Jô Soares, Domingão do Faustão e Altas Horas.

Eduardo Mesquita - É psicólogo, palestrante, empresário, professor de pós-graduação e business coach. Tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos e Estratégia. É criador do conceito Sweet Skills de desenvolvimento profissional e emocional. Fundador do canal Uma Ideia Diferente no youtube e IGVT - @eduardomesquita.go, com vários artigos publicados no Linkedin.

Prof. Jair Santos - Um dos profissionais de treinamento mais requisitados para falar sobre liderança, mudanças e vendas. Com formação em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing – Gestão de Pessoas e Gestão da Qualidade (FECAP/SP), tornou-se um profissional reconhecido pela praticidade e aplicabilidade de suas ideias, conceitos e ferramentas. Articulista da rádio CBN de Santa Catarina, no quadro "Construindo Conhecimento" e na rádio Transamérica Hits Litoral FM 91,3.

Domingos Carvalho Cordovil - Palestrante, conferencista, administrador de empresas pela UFC, master coach pela Flórida Christian University, especialista em vendas, motivação, liderança e Trade Marketing. Com vasta experiência em empresas como: Grupo Ypióca, Diageo, Sucos Jandaia, Alyne Cosméticos, Grupo 3 Corações, Pão de Forno, Danone, Nestlé, Bauducco, Adria Alimentos, Inovatec Construtora, JSB, CDL, Acad, Facic, Lustrar Distribuidora, entre outros clientes.



Bolsa de *50%* de desconto, para o MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial Presencial no IPOG

Bolsa de *50%* de desconto, para o MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial Presencial no IPOG

 10/03/2022

tima oportunidade exclusiva para os parceiros IPOG! 

 

Uma bolsa de *50%* de desconto, para o MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial Presencial no IPOG 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE: https://pages.go.ipog.edu.br/mba-executivo-em-lideranca-e-gestao-empresarial

(Confira as regras e demais informações)

 

 

Sorteio será realizado no dia 15 de março de 2022




Convite Palestrante Michel Rodrigues - 24º Covendas

Convite Palestrante Michel Rodrigues - 24º Covendas

 16/08/2019


Convite Palestrante Alfredo Rocha - 24º Covendas

Convite Palestrante Alfredo Rocha - 24º Covendas

 16/08/2019


Convite Palestrante Paulo Bento - 24º Covendas

Convite Palestrante Paulo Bento - 24º Covendas

 15/08/2019


Convite Covendas - Palestrante Francisco Carlos

Convite Covendas - Palestrante Francisco Carlos

 15/08/2019