Abrir Menu Mobile

Comunicação

Notícias

ABAD 2017 São Paulo - Presidente da ABAD falou sobre os novos rumos da entidade e a reformulação da convenção anual em 2018

Publicado em : 07/08/2017

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 7 de agosto, a abertura oficial da ABAD 2017 SÃO PAULO, que integra o Encontro Nacional da Cadeia de Abastecimento (Enacab) e a 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto.

A programação do evento vai até a próxima quarta-feira, 9 de agosto, no São Paulo Expo, e é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) e de sua filiada e anfitriã Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo (ADASP).

A associação dos Distribuidores e Atacadistas de Goiás (ADAG) participa do maior evento nacional da cadeia do abastecimento. Estão representando a entidade: o presidente, Elisandro Alves Rocha, o diretor executivo, Cleber Moura, e a responsável pelo departamento comercial, Maurília Rezende.

Na solenidade de abertura, o presidente da ABAD, Emerson Luiz Destro, falou sobre os novos rumos da entidade nacional e a reformulação da convenção anual da ABAD de 2018, que será realizada em abril. “Terá um formato totalmente novo, que irá privilegiar o debate de conteúdos, de alcance realmente estratégico, alinhando as expectativas do setor e da indústria, em busca do fortalecimento do canal indireto”, afirmou o presidente em discurso.

 

 

Ainda na solenidade, Destro lembrou o momento difícil pelo qual atravessa a economia do País e falou sobre a importância das Reformas Trabalhista e Previdenciária no Brasil. “Em 2017, a participação das despesas previdenciárias no orçamento da união chegará a 56%. Ao comprometer dessa forma as receitas do governo, estão sendo restringidos gastos em áreas importantes como saúde e educação”, disse o presidente.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou da solenidade e lembrou a importância do setor distribuidor e atacadista na geração de empregos no Brasil “A tecnologia moderna permite produzir mais com menos, mas ainda não inventaram uma forma de consumir sem salário. Então é preciso ter foco nas atividades que geram empregos e salários”, disse.

Compuseram também a mesa durante a solenidade de abertura: Sandoval de Araújo, presidente da ADASP, entre outras autoridades e empresários do setor.

Confira abaixo alguns dos estandes montados na ABAD 2017 São Paulo:



Bolsa de *50%* de desconto, para o MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial Presencial no IPOG

Bolsa de *50%* de desconto, para o MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial Presencial no IPOG

 10/03/2022

tima oportunidade exclusiva para os parceiros IPOG! 

 

Uma bolsa de *50%* de desconto, para o MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial Presencial no IPOG 

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE: https://pages.go.ipog.edu.br/mba-executivo-em-lideranca-e-gestao-empresarial

(Confira as regras e demais informações)

 

 

Sorteio será realizado no dia 15 de março de 2022




Convite Palestrante Michel Rodrigues - 24º Covendas

Convite Palestrante Michel Rodrigues - 24º Covendas

 16/08/2019


Convite Palestrante Alfredo Rocha - 24º Covendas

Convite Palestrante Alfredo Rocha - 24º Covendas

 16/08/2019


Convite Palestrante Paulo Bento - 24º Covendas

Convite Palestrante Paulo Bento - 24º Covendas

 15/08/2019


Convite Covendas - Palestrante Francisco Carlos

Convite Covendas - Palestrante Francisco Carlos

 15/08/2019